Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Online

:: Animes Zone :: Naruto

Ir para baixo

Naruto Online Empty Naruto Online

Mensagem por Arthur Sáb Jul 02, 2011 8:07 pm

Oi galera , este aqui e um jogo online do naruto inventado por mim (Arthur)
sao 5 passos para aprender a jogar...

1* Voce deve escolher 1 carinha do naruto para batalhar (qualquer um)
2* Voce pode escolher atacar com soco, com jutsu ou em dupla (caso vc escolhe o ajudante)
3* Voce escreve um numero de 1 a 10 ... dai sem roubo eu vou te dizer se deu dano critico,dano normal,dano leve ou erro...Se vc acerta o numero em cheio voce tira 200% a mais do golpe que vc uso...se erra por 1 o dano vai ser 100%...se errar por 2 dano leve voce tira metadedo golpe...e se errar por 3 ou mais daio dano é 0
4* E na hora de defender do mesmo jeito. eu te digo se deu defesa grande, defesa media,defesa fraca ou sem defesa
5*Cada personagem tera 1000 de vida e 1000 de chakra ,se voce usa o golpe de soco nao gasta nada mas tira so 50 do oponente no caso de atak normal e defesa normal,caso use atk de chakra vc perde 150 de chakra, e o dano maximo e 150 caso............mas recupera 10 de chakra por rodada
caso use atk em dupla vc perde 100 de vida mas pode tirar no maximo 300,se caso ............ study

Obrigado pela compreensao espero que gostem
darei xp no final dependendo de como foi a luta se a pessoa jogou certo sem encher o saco
e ganhou *GANHARA TOTAL DE XP 20
caso a pessoa ganhou mais ficou amolando e tirando duvidas na hora do jogo,mesmo ganhando o xp ganho sera de 10
E a pessoa que perdeu levara 5 xp gratis se jogar bem sem reclamar da derrota scratch

*ESPERO QUE TENHAM ESPIRITO ESPORTIVO E SAIBAM PERDER
cheers ABRAÇO= ADM ARTHUR Very Happy
Arthur
Arthur
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
XP No Site:
Naruto Online Left_bar_bleue500/500Naruto Online Empty_bar_bleue  (500/500)
HP Devil War:
Naruto Online Left_bar_bleue1000/1000Naruto Online Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://adventurehouse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo