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Mensagem por Arthur Qua Ago 24, 2011 4:24 pm

~|Sabaku no Gaara|~


1ª Regra sobre o personagem Gaara:

Citação:
- Vocês user's tem o direito de escolher entre Sabaku no Gaara ou Gaara Jinchuriki, vou explicar a habilidade de ambos:


- Gaara sem o Bijuu (Shukako);

Citação:
- Perde o Bijuu (E seus pontos de Chakra Bônus);
- Perde os jutsus que tem relação direta com o Bijuu (Que precisam das habilidades do Bijuu);
- Ganham o direito de conseguir ser portador de outro Bijuu (Bijuu's do fórum);
- Consegue manipular a areia graças a K.G. (1 manipulação/post);


- Gaara Jinchuriki (Portador do Shukako);

Citação:
- Possui o Bijuu Shukaku (possui acesso ao Chakra bônus do Bijuu Shukako e jutsus relacionados ao mesmo);
- Consegue manipular a areia (3 manipulações/post);
- Não pode obter outro Bijuu (Que seja do fórum ou de qual quer outro Jinchuriki);


Citação:
Obs.: Não importa a versão do Gaara que você escolher, o usuário ainda terá acesso ao Elemento Suna (Areia);
Obs.: Os Usuários que são o personagem Gaara deverão seguir as regras acima ou levaram 10 de Alerta.

KONAN
A personagem Konan, tem o jutsu Shikigami no Mai. Este aqui no fórum, gasta o chakra de ativação do jutsu, que é conforme o rank do jutsu Shikigami no Mai. Este após ter sua ativação feita, irá durar um total de cinco [5] post's sem ter que reativa-lo, mas para mante-lo ativo, deve-se gastar 30 de CH por Post enquanto estiver ativo. Este também não irá entrar na regra de contagem de jutsus, que são os ataques, defesas e suportes. Já que é uma habilidade da Konan, assim como o Sharingan é dos outros personagens.

Citação:


Shikigami no Mai (Shinigami no Mai)
Rank: -
Class: Complementar e Ofensivo
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

PAIN


Citação:
Rin'negan (Olho da Reencarnação)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Pein
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.


Citação:
Obs.: O Doujutsu Rin'negan não consume pontos de Chakra para ficar ativo;


Corpos do Nagato:


1º Regra:


Citação:
- Não se pode começar a luta com os 06 Corpos, o usuário poderá ir a luta com somente 01 corpo do Pain devendo invocar os demais Corpos usando o jutsu Kuchiyose • Pain no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pain), isso em caso de lutas;

Off: O usuário só poderá chegar com os 6 corpos se for uma invasão, ou se já souber da luta (Desafio).
Off: Os unicos corpos que podem usar jutsus aprendidos serão: O corpo original (Nagato) e o Circulo de Deus.
Off: Os Corpos de Pain não podem usar os Jutsus dos corpos somente o do usuário;


2º Regra:


Hijutsu do Personagem Pain e Eremita*:


Citação:
>Banshou Tein'in (Atração Divina da Criação):

- Pode usar 01 vez por post.


Citação:
> Fuujutsu Kyuuin (Técnica Bloqueadora do Selamento de Absorção):

- Pode absorver somente 01 Ninjutsu por post, independente do rank ou tipo.


Citação:
> Shinra Tensei (Subjulgação Divina do Deus Onipresente):

- Potencia Normal: Pode usar 01 vez por post;
- Potencia Máxima: Precisa concentrar 01 post, nesse nível ele entra na Categoria de "Jutsus que matam instantâneamente" e o usuário receberá 200 Pontos de Dano no Sangue por usá-lo nesse nivel.


Citação:
> Gedou (Outro Caminho):

- Cura: Recupera somente os Pontos de Sangue, mesmo assim apenas 01 Corpo por poste (O corpo não pode estar ferido mortalmente);
- Interrogatório: Só funciona se você paralizar o alvo antes, no 1º post o interrogatório e no 2º que se pode matar a pessoa.

Obs.: Apenas uma habilidade por post.


Citação:
> Kaiwan no Hiya (Habilidade da Flecha Flamejante):

- Pode liberar no máximo 02 Projeteis por post.


Citação:
> Flaming Arrow Missiles (Flecha dos Mísseis Flamejantes):

- Pode liberar no máximo 10 mísseis por post.


Citação:
> Laser Explosion (Explosão do Laser):

- Requer 01 post de preparação, alcance de 300m ao redor do usuário, máximo de utilização de uma vez em batalha.


Citação:
> Mind Reading & Soul Removal (Leitura Mental & Remoção da Alma):

- Só funciona se você paralizar o alvo antes. No 1º post a leitura, no 2º a extração da alma.


Citação:
> Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra):

- Precisa concentrar 01 post, alem do que esse jutsu causa 200 Pontos de Dano no Sangue na ativação e 100 Pontos de Dano no Sangue por post (Enquanto estiver ativa) ao usuário.


Citação:
> Gedou Mazou (Estátua Demoníaca do Outro Caminho):

- Está na categoria de "Jutsus que matam instantâneamente", máximo de utilização de 01 vez por batalha, esse Jutsu causa 500 pontos de Dano no Sangue ao usuário.

Obs.: Apenas users com personagem Young Nagato podem usar o Gedou Mazou (A não ser para uso como Estátua de Selamento, onde Pain podem usar também).


Spoiler:



Citação:
Off: todos os Hijutsus de Pain gastam chakra o equivalente ao seu rank! Aqueles que não possuirem rank entra na categoria especial de Jutsus sem Rank.

*= Lembrando que entre esses Hijutsus, o Eremita só usa o Chibaku Tensei.

3ª Regra:

Personagens Pain e Eremita dos Seis Caminhos:


Citação:
- Vocês podem aprender qualquer Jutsu de rank S para baixo, por tanto que eles não sejam:

Elementos Secundários;
Kekkei Genkai e Hijutsu
Kinjutsus criados pelos demais usuários;


Citação:
- Vocês tem os seguintes Elementos Primários:
Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton

Off: Sendo que vc não possui nenhum elemento secundário (Ex: Mokuton, Hyuton).


Citação:
- Os únicos Jutsus de Rank S que vocês possuem são:

Aqueles que vc Criou;
Aqueles que vc Aprender;
Os Jutsus que são do seu próprio Personagem;

- Não é permitido o transplante do Rin'negan em outros usuários do Forum.
- Ao mudar de personagem você perde todos os Jutsus aprendidos de Rank S e/ou jutsus feitos proprios para Pain/Eremita.


4ª Regra:


Citação:
Ao chegar em batalha o usuário do personagem Pain deverá dizer, no post de apresentação, onde se localiza o corpo original. Caso não realize essa ação o oponente poderá considerar onde ele bem entender e vc levará 1 auto-hit.


5º Regra:


Citação:
- Os Corpos do Pain não podem ser atingidos por genjutsus que possui a seguinte especificação:
"Podem ser cancelados com uma interferência de chakra externo".

- Genjutsus que podem ser cancelados com uma interferência de chakra não afetam os corpos de Pain, porem se o corpo original (nagato) for pego por algum genjutsu todos os outros corpos tambem serão pegos pelo genjutsu.

Off: A imunidade somente serve para genjutsus que podem ser cancelados com interferência de chakra, para os outros genjutsus o efeito continua normal (não imune).
Off: Válido somente para Pain


6ª Regra:


Citação:
- Ao escolherem o personagem Nagato, o player tem duas opções:

-> Nagato
-> Pain

- Ao escolher o Nagato, o player será aquele Nagato antes dele utilizar o Gedou Mazou, não possui os Seis Caminhos de Pain, por poder se locomover, ao contrário do corpo original de Pain. O Nagato possui todos os jutsus dos Seis Caminhos e o Gedou Mazou.

- Ao escolherem o Pain, o corpo origina player não poderá se locomover com o mesmo, e para isso utilizará os Seis Caminhos de Pain, cada corpo com suas determinadas habilidades e Jutsus. Essa versão não pode usar o Gedou Mazou, além de ter que ficar imóvel em um local alto enviando chakra aos corpos.

- Sobre bônus de chakra, usuários "Pain" terão 300 pontos extras de chakra (Conforme regra desse link: Link e usuários Nagato terão bônus de 200 de chakra por serem do Clã Uzumaki (Conforme regra desse link: Link), não sendo permitida o uso de um bônus no outro personagem e/ou bônus simultâneo.

Obs.: Segue todas as regras anteriores e posteriores, tanto para Nagato como para Pain.
Obs.: Aquele que não obedecer, levará 01 God-Mode em batalha por usar um personagem errado.


7ª Regra

Gedou Mazou:


Citação:
-> Apenas players com personagem Nagato (a versão antes do Gedou Mazou) poderão usar o Gedou Mazou.

- Ao ativar o Gedou Mazou, o player se transforma em Nagato na versão Pain, devido a pressão que o Jutsu exerce no mesmo. Lembrando que o corpo original de Pain não pode se mover ou realizar nenhum tipo de movimento independente, além disso, não poderá ter os corpos nessa batalha.

- No término da batalha, o player volta a ser Nagato.

- Gedou Mazou é um Hijutsu do Rinnegan que mata instantâneamente.

Obs.: Apenas users com personagem Nagato podem usar o Gedou Mazou (A não ser para uso como Estátua de Selamento, onde Pain podem usar também).
[b]Obs.: Segue todas as regras anteriores e posteriores, tanto para Nagato como para Pain.
Obs.: Aquele que não obedecer, levará 01 Auto-hit em batalha e terá o Jutsu e ações com ele desconsideradas.


Minato
1ª Regra - Hiraishin no Jutsu:

-> No 1º Nivel:

- O usuário precisa saber onde está a Kunai com o selo e estar tocando uma Kunai que também tenha o selo;

Citação:
- Gasto de chakra: normal (-50 pontos de chakra) para 1 Teletransporte/post;


-> No 2º Nivel:

- O usuário precisa saber onde está a kunai com o selo para poder Teletransportar-se para ela, mas não precisa estar tocando nenhuma kunai que também tenha o selo;

Citação:
Gasto de chakra: normal (-100 pontos de chakra) para 1 Teletransporte/post;


Citação:
[OFF] No lugar da Kunai pode ser qual quer objeto que tenha o selo já marcado, assim como visto no mangá.


Hiraishin no Jutsu, Técnica do Deus Voador do Trovão:

Naruto
1ª Regra:

Citação:
- Agora que o personagem Uzumaki Naruto domina o poder da Kyuubi, e pode acessar seu Chakra sem interagir com a mesma, a liberação de chakra da Kyuubi feita por Naruto mudou. Não há mais caudas a serem liberadas nem perda de HP, e sim uma porcentagem do chakra da Kyuubi a ser pego:

Citação:
- A cada 10% do chakra da Kyuubi pego, Naruto ganha 250 de chakra.
- Sendo que pode-se pegar até 20% de chakra por post, ou seja, pode-se ganhar até 500 de chakra por post;
- Qualquer porcentagem pega, faz Naruto entrar no "Modo Kyuubi", que pode ser visto no mangá 505;


2ª Regra:

Citação:
- O "Modo Kyuubi" só poderá ser ativado uma vez em batalha, com duração de 4 posts;
- Pode-se pegar no mínimo 10% do chakra e só pode-se pegar de dezena em dezena (Ou seja: 10%, 20%, etc.);
- Ao pegar 100% do chakra da Kyuubi, obviamente não haverá mais Chakra para pegar;


3ª Regra:

Citação:
- Apenas pode-se usar os Jutsus da Kyuubi ou criados para ela;
- Com o "Modo Kyuubi" ativo, não se poderá ativar o Senjutsu (Mais conhecido como Modo Sennin);
- No "Modo Kyuubi" ativo, a velocidade do Naruto é quase igual a velocidade normal do Yondaime Hokage (Velocidade do 2º Portão de chakra aberto). Porém não se pode usar essa velocidade para defende-se, somenta para atacar, e apenas uma vez por post;


Citação:
Obs.: Continuam válidas as outras regras de Bijuu.

REGRAS PARA CLÃ
Como visto no anime/mangá Naruto, existe vários clãs que os membros possuem muito chakra e/ou grande resistência física. Por esse motivo, os clãs citados abaixo ganham os seguintes bonus:
> Membros do Clã Senju: +200 pontos de Sangue;
> Membros do Clã Uzumaki*: +200 pontos de Chakra;

Obs.: Os bonus são validos para todos os personagens que sejam do clã.
Obs.: Com a descoberta de novos clãs assim, eles iram ser acrescentados na regra.
(*): No caso de Nagato/Pain, o bônus é válido somente para usuários "Nagato". Mais informações na 6ª Regra desse post: Link.

DEIDARA
Kibaku

- Os deidaras carregam com sigo até 03 Bolsas de Argilas;
- Cada bolsa possui capacidade de armazenar até 100cm³ de argila;
- Cada Jutsu do elemento kibaku consome determinado volume de argila:
Citação:
Tabela:
C1 - Rank C ou inferior - 5cm³
C2 - Rank B - 10cm³
C3 - #18 - Rank A - 25cm³
C4 - Garuda - Rank S - 35cm³


OFF: Lembrando que se terminar as argilas, vc não poderá usar mais jutsus com Argila.

OS HYUGAS

Juukenhou:
- Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa:
Tranca os 361 pontos de chakra, caso o inimigo seja atingido recebe o dano em chakra, ou seja, - 400 de chakra.

- Hakke Hyakunijuuhachi Shou
Bloqueia o fluxo de chakra causando 350 de dano em chakra.

- Hakke Rokujuuyon Shou
O inimigo sofre dano em HP por se tratar de um jutsu que calsa hemorragia interna, a hemorragia pode ser parada por ninjutsus médicos.

- Hakke Sanjuunii Shou
O inimigo sofre dano em HP por se tratar de um jutsu que calsa hemorragia interna, a hemorragia pode ser parada por ninjutsus médicos.

Obs.: Todas as tecnicas do clã Hyuuga que causam hemorragia devem ter o dano no inimigo em HP por post, até os ferimentos serem curados. Os jutsus que trancam o fluxo de chakra tem sem dano em chakra no inimigo.

Tanketsus
- Todas as tecnicas do clã Hyuuga que tem como finalidade bloquear os Tanketsus do adversário somente poderam ser "desbloqueados" por ninjas que possuem grande "maestria" em chakra, podendo ser liberado por personagens como outros Hyuugas que possuem treinamentos para tal coisa, jinchuuriki que possuem a capacidade de liberar uma grande quantidade de chakra ao liberar a(s) cauda(s) do bijuu ou personagens como o Rock Lee que consegue liberar os portões.

Manipulação de chakra
-Jutsus que necessitam a concentração de chakra como "Kabenobori" ou outros, são facilmente executados por um membro Hyuuga visto que o clã possui grande facilidade em manipulação de chakra.

- Um Hyuuga é capaz de fazer "concentração" de chakra em seu corpo para usa-lo como defesa simples como o exemplo de Hinata contra Guren, essa manipulação pode ser feita apenas no corpo do próprio Hyuuga sem a necessidade de gasto de chakra.
Obs.: Essa concentração não pode ser feita para ataques, visto que é apenas uma manipulação e concentração de chakra sobre o corpo.

Defesa do juuken
- Para se defender de um juuken deve haver uma boa narração, visto que a velocidade do taijutsu Hyuuga é feita em alta velocidade. Os mesmos (Hyuugas), possuem também está capacidade de velocidade em seus Taijutsus como uma velocidade "acima do normal".

KISAME E SAMEHADA
Os Kisames carregam com sigo a Samehada:
Citação:
> Kisame poderá sugar até 03 caudas de um Bijuu por post, desde que haja algum em campo.
> Cada corte em um Bijuu suga 200 de Chakra.
> Todos os Kisames e usuários da samehada no forun têm um bonus de 500 de Chakra.
> Cada corte da Samehada suga 100 de chakra (do adversário)/post ou absorve o 01 jutsu (até rank A)/post;
> A arma pode ou absorver o chakra do adversário ou o jusu, mas nunca ambos no mesmo post.
> O chakra absorvido do adversário e/ou o chakra do jutsu absorvido vão para o portador da arma;
> O dono no forun da Samehada, tem todos os benefícios do Kisame, envolvendo a Samehada.
- Aqueles que portarem a arma e não sejam o dono dela, receberam 50 pontos de Dano no membro que estiver usando para segurá-la;


- Todos os Kisames tem um bônus de 500 de Chakra.
Portoes de Chakra
Portoes de Chackra:

- Abaixo segue a Tabela dos Portões com a quantidade de Pontos de Chakra:
Citação:
1° Portao= +50 Pontos de chakra
2° Portao= +150 Pontos de chakra
3° Portao= +200 Pontos de chakra
4° Portao= +250 Pontos de chakra
5° Portao= +350 Pontos de chakra e - 150 Pontos de Sangue
6° Portao= +450 Pontos de chakra e - 250 Pontos de Sangue
7° Portao= +500 Pontos de chakra e - 350 Pontos de Sangue (o usuario depois da luta tem que ser encaminhado ao hospital)
8° Portao= +700 Pontos de chakra e - 500 Pontos de Sangue (o usuario depois da luta tem que ser encaminhado ao hospital)

SHARINGAN

Sharingan:
Citação:
Sharingan Nivel 1:N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post - 50 de chakra para ativação

Obs:Esses três níveis acima não valem para Madara e Itachi,visto que ambos não gastam chakra ao usar o Sharingan ate o nível 3

Mangekyou Sharingan|Itachi:-25 de chakra por post
Lotus Sharingan|Sasuke:-35 de Chakra por post
Fuumetsu Magekyou Sharingan|Madara:-40 de chakra por Post

Sharingan Kakashi:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post - 50 de chakra para ativação.

Mangekyou Sharingan|Kakashi:-30 de chakra por post

OFF: Não é permitido o transplante do Sharingan em outros usuários do Forum.

Assunto: Re: Regras: Sharingan Ter 04 Ago 2009, 12:27
+
----
-
Cópia de Jutsus em Batalhas

> Vocês podem copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam:
- Elementos Secundários;
- Kekkei Genkai e Hijutsu;
- Se vc possuir/dominar o elemento em questão;

> Há um limite de cópia de Jutsus por Semana:
Citação:
Rank A: 2 Jutsus copiados por batalha
Rank B: 3 Jutsus copiados por batalha
Rank C: 4 Jutsus copiados por batalha


> Caso o Uchiha consiga copiar algum Jutsu numa batalha contra o oponente, não precisa "dizer" que ele copiou os jutsus do adversário. Ou seja todos os jutsus que tiverem seus selos vistos pelo sharingan e sejam possíveis de serem copiados, poderão ser adicionados a lista de jutsus copiados, sem avisar ao oponente;

> Os Jutsus copiados devem ser adicionados a ficha do usuário junto com o link da luta para que os mesmos sejam avaliados e válidados;


OFF: Caso mais tarde o usuário que copiou os jutsus troque de personagem, TODOS os jutsus copiados serão perdidos independente se ele voltar para o mesmo personagem que copiou os jutsus mais tarde.
OFF: lembrando que só é permitido copiar nas lutas OFICIAIS(On) em que participar.
OFF: Não é permitida a copia de jutsus em treinos e aprendizagem de jutsus.

Fuumetsu Magekyou Sharingan

> Os irmãos Itachi e Sasuke que apostarem os olhos numa luta valendo os olhos:
- Paralizar o adversário na luta/desafio, ele pode sim extrair o sharingan do usuário adversário;
- Desde que o adversário tenha sido paralizado com o sharingan ativado e o usuário ative o seu mangekyou sharingan, para que assim possa validar o processo;

> Cumprindo essas regras, vc pode estar Ganhando/Evoluindo assim o seu Mangekyou Sharingan para o Fuumetsu Magekyou Sharingan.

OBS.: Só vale as lutas se forem entre os personagens: Itachi & Sasuke e acompanhada por um Juiz.


Sasuke

> Os Sasukes aqui do forum devem fazer uma escolha.

Se opinarem por evoluir para o Mangekyou automaticamente perderão o Selo amaldiçoado e seus beneficios.
Se opinar por ficar com o Selo amaldiçoado não poderá evoluir para o Mangekyou.

Hijutsus:

> Tabela de consequencia pros Hijutsus do Sharingan:
Citação:
Itachi
Tsukuyomi -> o usuário perde 100 de vida/uso;
Amaterasu -> o usuário perde 200 de vida/uso;
Susano'o -> o usuário perde 300 de vida/uso;

Kakashi
Kamui -> o usuário perde 200 de vida/uso;

Sasuke
Tsukuyomi -> o usuário perde 100 de vida/uso;
Amaterasu -> o usuário perde 200 de vida/uso;
Susano'o -> o usuário perde 300 de vida/uso;

Madara
Ryokoo Basho Tenki -> usuário não perde sangue/uso;
Tsukuyomi -> usuário não perde sangue/uso;
Izanagui -> usuário perde a visão após o termino do Hijutsu na Luta;

Danzou
Izanagui -> usuário perde a visão após o termino do Hijutsu na Luta;


Obs.: Cada Hijutsu pode ser usado por determinadas vezes numa luta, assim como precisa ter o perosnagem certo para poder usá-los:

Citação:
-> Kamui:
- Só pode ser usado/ativado 05 vezes numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 3 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Kakashi podem utilizá-los.

-> Ryokoo Basho Tenki:
- Só pode ser usado/ativado 05 vezes numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 1 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Madara pode utilizá-lo.

-> Izanagi:
Com Sharingan-> Só pode ser usado pelo Nº de sharingans que o perosanagem possuir (Danzo=11 vezes e Madara=2 vezes - Com dois Sharingans ou 1 vez - Com um Sharingan e um Rinnegan), sendo que cada utilização dura 1 Post somente;
Com Rin'Negan- Após ativado a tecnica dura 1 Post sendo que cada utilização Dura 1 Post somente;
- Volta a visão do(s) olho(s) após quatorze dias;
- Poderá recupera a visão através de um Ninjutsu médico que regenere alguma parte do corpo, logicamente, deverá ser usado no olho cego;
- Também poderá recuperar a visão implantando outro Sharingan no lugar do Sharingan cego. Lembra-se, que se caso matar por exemplo um Itachi, e implantar num Madara, você poderá ter mesmo assim o F.M.S assim como o poder do Sharingan do madara e não do Itachi, o mesmo para Danzou, que só poderá até o nível 3 e terá os poderes do Sharingan do Shisui da mesma forma (Caso for do braço, seguirá a mesma regra, porém sem poderes, pois só servem para utilizar o Izanagi).
Obs.: Somente os usuários com Personagens Danzou e Madara (Sharingan) e Eremita dos 6 Caminhos (Rin'negan) podem utilizá-los.
Obs.: O Sharingan se fecha no inicio do post seguinte a utilização do Izanagui.
Obs.: Personagens Danzou e Madara ficaram cegos no olho que usou para a tecnica, já o Eremita não.

-> Susano'o:
- Só pode ser usado/ativado 05 vezes numa mesma luta;
- Cada ativação tem duração de 3 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Sasuke/Itachi podem utilizá-los.

-> Tsukuyomi:
- Não há limite de utilização;
- Cada ativação duração de 3 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Sasuke/Itachi/Madaras podem utilizá-los.

-> Amaterasu:
- Não há limite de utilização;
- Cada ativação duração de 3 post;
Obs.: Somente os usuários com Personagens Sasuke/Itachi podem utilizá-los.


OFF: não se esqueçam que o gasto de chakra do hijutsu é de acordo com o rank do jutsu.

Roubo de Olhos:

> Qualquer usuário pode roubar os olhos, sendo permitido roubar 01 par de olhos por luta;
> Somente os personagens que tiverem demonstrados doujutsus transplantados que podem transplantar os olhos roubados em sí próprio;
> O roubo do olho deve ser feito em ON e em uma luta até a morte;

OFF: Aqueles que perdem seus olhos, voltam a tê-los quando ressucitam.

Tsunade E Kabuto
Assunto: Regras: Tsunade e Kabuto Sab 27 Fev 2010, 18:58
+
----
-
Tsunade:

> Com o Jutsu Infuuin • Kai ela consegue "recuperar" 500 pontos de chakra;

> Com o jutsu Ninpou - Souzou Saisei ela consegue regenar totalmente seus pontos de sangue;
Spoiler:




OFF: Ambos os jutsus só podem ser usados 1 vez por batalha.
OFF: Os efeitos dos jutsus só podem ser aplicados em usuários que sejam Tsunade.
OFF: Os jutsus Infuuin • Kai e Ninpou - Souzou Saisei não podem ser ensinados.

Kabuto:

- Com o Jutsu Inyu Shometsu ele consegue "recuperar" 500 pontos de sangue;
- O jutsu pode ser usados 03 vez por batalha somente;

Obs.: O efeito do jutsu só pode ser usados por Kabutos e mesmo assim somente neles próprios.
Obs.: O jutsu Inyu Shometsu não pode ser ensinado.
Arthur
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Ficha do personagem
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